O Snyder Cut, versão da Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, está praticamente chegando e muitos estão bem ansiosos. Mas, isso não significa que uma sequência seja a prioridade da Warner.
Em entrevista ao I MINUTEMEN, Snyder disse que a Warner não tem interesse e nem apetite para uma continuação do Snyder Cut. Ainda, a empresa teria gasto cerca de US$ 70 milhões, restaurando o corte.
A realidade é que, até onde eu sei, não há interesse ou apetite para fazer mais desses filmes. Mas, eu não pensei nisso. Terminar esse filme corretamente aconteceria um dia. Entretanto, eu fiz o meu melhor – no que diz respeito à criação da Liga da Justiça, essas diferentes personalidades se reunindo – aquela ideia, é sobre o que esse filme é.
A notícia pode ser um pouco decepcionante para os fãs, mas só de saber que em breves veremos a versão de Zack Snyder nas telas, talvez seja um conforto maior.
A versão de Liga da Justiça do diretor ganhou cada vez mais apoio na internet após fãs criarem campanhas para o lançamento da versão de Snyder. Um dos motivos é que o corte final, lançado por Joss Whedon, não agradou a todos.
Entretanto, na época que a primeira versão estava para ser lançada, Snyder teve que abandonar o projeto, devido a morte de sua filha. A Warner Bros., assim então, decidiu que Whedon seria uma boa escolha para continuar o longa.
Enfim, vamos aguardar e ver como será a versão lançada por Snyder. Liga da Justiça chega no dia 18 de março, através do HBO Max.
Veja também: