James Gunn precisou vir até a internet no último dia 12 para confirmar que está vivo. Isso mesmo que você leu. A história de uma morte trouxe a confusão até o diretor de cinema.
O fato é que o James Gunn que faleceu é, na verdade, um autor de ficção científica que faleceu aos 97 anos. A notícia foi publicada pelo Deadline. Mas, como muitos conhecem apenas o diretor de Guardiões da Galáxia, pensaram o pior.
Entretanto, após receber diversas mensagens, com questionamentos sobre a notícia. O cineasta usou sua conta oficial do Twitter para explicar que tudo não passa de uma coincidência.
Para o registro, eu recebi dezenas de mensagens de amigos próximos e parentes que leram essa manchete rapidamente e entraram em desespero. Eu estou vivo. Diferente de James Gunn – que ele descanse em paz. (Mas, Deadline, vocês poderiam ter considerado escrever isso diferente).
Então, já fica o recado para os fãs de Gunn (o de Guardiões da Galáxia): ele está vivo e bem.
Já James E. Gunn, que é o autor falecido, foi um famoso escritor e que escreveu durante 71 anos. Iniciou sua carreira em 1949, eventualmente criando histórias para revistas.
Além disso, ele se tornou professor na Universidade de Kansas e lançou um centro para estudos de histórias de ficção.
Anteriormente, o THR noticiou a morte de James E. Gunn, isso em dezembro.
Enquanto isso, nosso James Gunn, o cineasta, está trabalhando em alguns projetos, como O Esquadrão Suicida, Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia 3.
Da mesma forma, uma série do Peacemaker, o Pacificador, também está na lista. A trama chega para os fãs através do HBO Max, que já teve o mês de lançamento no Brasil anunciada.
Veja também: