Com os cinemas fechados, muitos filmes que tinham data marcada para serem lançados, acabaram sendo estreados nas plataformas de streaming, como é o caso de “Scooby!” (2020) e “Mulher-Maravilha: 1984” (2020). E com as produções da Marvel não seria diferente, começando por “Viúva Negra”.
Durante um evento para acionistas que aconteceu ontem, 11, o CEO da Walt Disney, Bob Chapek, confirmou a possibilidade do longa ser lançado na plataforma Disney+, visto que, após tantos adiamentos, fica difícil adiar mais uma vez o cronograma. Segundo Chapek, a ideia continua sendo lançar o longa nos cinemas. Entretanto, como as salas continuam fechadas, eles concordam em terem de ser “flexíveis” a novas propostas.
“Viúva Negra”, que ganhou trailer no último ano, está com a estreia programada para 7 de maio. Contudo, a pandemia continua continua complicando a situação para diversos ramos, inclusive o cinematográfico. Por outro lado, outro adiamento não seria viável para a Marvel, já que a mesma já iniciou a Fase 4 com a estreia da “WandaVision” e, por isso, poderia complicar ainda mais o calendário da nova fase.
Além disso, a Marvel divulgou, também, que o filme terá a duração de 2 horas e 13 minutos, se aproximando – em termos de durabilidade – de “Capitão América: Guerra Civil” (Captain America: Civil War, 2016) e “Pantera Negra” (Black Panther, 2018).
Porém, a Disney ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre os futuros lançamentos, sendo “Raya e o Último Dragão” o único filme com estreia simultânea nos cinemas e no Disney+ no dia 4 de março, além da estreia da série “Falcão e o Soldado Invernal” prevista para 19 de março na plataforma.
Dirigido por Cate Shortland e com roteiro de Jac Schaeffer, “Viúva Negra” conta com Scarlett Johansson no papel principal, além de David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle no elenco.
Veja também: WandaVision | Paul Bettany fala sobre as teorias dos fãs: “Marvel deveria dar a essa pessoa um emprego”
Novo trailer de Falcão e o Soldado Invernal é divulgado no Super Bowl
Fotos do set de Thor mostram o retorno de Strombreaker
O que acha do futuro incerto do filme?
Deixe nos comentários!