Foi lançando em 5 de fevereiro, o documentário Framing Britney Spears. Este mostra a briga da tutela entre a princesa do pop, e seu pai, Jamie Spears.
A cantora começou sua carreira ainda criança, no programa O Clube do Mickey, junto com outras estrelas infantis da época. E nos anos 2000, se tornou uma grande estrela da música pop. Infelizmente, como muitos jovens talentos, quando inseridos ao mundo da fama, teve seus momentos conturbados.
A mídia não era muito gentil com Spears. Eles a perseguiam, faziam entrevistas que deixavam, a ainda adolescente, desconfortável. E sempre que vinha à tona, mencionavam seu passado relacionamento com o cantor Justin Timberlake.
Enfim, a cantora passou por várias recaídas durante os anos, e a mídia, sempre mostrando isso da forma mais cruel possível. Após idas à reabilitação, relacionamento turbulento, e outras polêmicas, no ano de 2008 seu pai entrou com uma tutela, onde seria o responsável com a vida financeira, carreira e até dos filhos.
Free Britney
Justamente por isso, em 2009, os fãs criaram o movimento Free Britney, onde os apoiadores acreditam que Spears não merece ser controlada por seu pai com absolutamente tudo que ela faz ou deixa de fazer.
Ano passado, ela entrou em um processo para sair desta tutela, mas, perdeu. E ele, se defendeu dizendo que só estava protegendo sua filha de todo o mal.
Framing Britney Spears mostra o lado dos que a estão apoiando e que lutam juntos para que ela consiga ser libertada.
Por fim, Spears postou recentemente em sua conta no Instagram, um vídeo de uma performance da música Toxic, realizada em 2019. Bem como parece ser uma indireta ao documentário e a forma de como seu nome está sendo exposto na mídia novamente. Confira a segu
“Não acredito que essa apresentação de Toxic aconteceu três anos atrás! Sempre vou amar estar nos palcos…mas estou tirando o tempo para aprender e ser uma pessoa normal… Adoro aproveitar o básico da vida diária! Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre a história de outras pessoas! Todos nós temos vidas lindas e diferentes! Lembre-se, não importa o que sabemos sobre a vida de outra pessoa, pois isso não é nada comparado com a pessoa real que vive atrás das lentes”, disse a cantora em seu post.
Confira também: