Está acontecendo o Super Bowl neste domingo (7), o famoso jogo da final do campeonato da liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos (NFL).
Não é apenas a euforia da partida que torna esse o evento do ano. Nos intervalos comerciais, os espectadores são presenteados com grandes performances dos maiores artistas da atualidade.
Hoje mais cedo, Miley Cyrus, Billy Idol e Joan Jett participaram do pré-show do evento, que teve a duração de 1 hora e meia e foi realizado especialmente para os profissionais de saúde. Cyrus cantou não apenas as músicas de seu mais recente álbum, Plastic Hearts, mas também, seus grandes sucessos, como “We Can’t Stop”, “Wrecking Ball”, “Party In The USA” e até “The Climb”.
Porém, The Weeknd é a grande atração da noite! A estrutura de seu show teve um orçamento de US$ 7 milhões, e durante a semana passada, o cantor postou em suas redes sociais, teasers de sua performance.
O show teve seu início com a canção “Starboy”, logo após, “The Hills”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming”, “Save Your Tears” e finalizou com “Blinding Lights”, sendo uma setlist impecável para seu grande momento!
A performance em geral conseguiu ser mais grandiosa do que todos imaginavam, com um cenário incrível, talvez o melhor que vimos até hoje no Super Bowl. Uma digna de Grammy!
E aqui, listamos as seis maiores apresentações do Super Bowl. Confira abaixo:
Michael Jackson (1993)
Sendo uma das apresentações de intervalo mais assistidas da história da TV americana, o setlist foi impecável, trazendo músicas como “Billie Jean”, “Black or White”, “We Are the World”.
U2 (2002)
Impossível não falar do show da banda U2, que é considerado por muitos, a melhor performance de intervalo do Super Bowl! A setlist contou com as músicas “Beautiful Day”, “MLK” e “Where The Streets Have No Shame”.
Paul McCartney (2005)
Sendo o único integrante dos Beatles que se apresentou no evento, Paul McCartney com certeza, mais do que nunca, honrou muito bem o nome da banda! A lista de músicas contava com “Drive My Car”, “Get Back”, “Live and Let Die” e “Hey Jude”.
Beyoncé (2013)
Com muita criatividade, Beyoncé apresentou uma das melhores performances que o evento já teve! Os fãs de Destiny ‘s Child, antigo grupo da cantora, junto com Kelly Rowland e Michelle Williams, ficaram surpresos com este breve comeback.
“Love on Top”, “Crazy in Love”, “Single Ladies”, “Halo” e “Bootylicious” foram algumas das músicas que fizeram parte da apresentação.
Bruno Mars (2014)
Em uma apresentação cheia de vida, Bruno Mars entregou uma com seus maiores sucessos, com uma participação da banda Red Hot Chili Peppers. As músicas apresentadas foram “Billionaire”, “Locked Out of Heaven”, “Treasure”, “Runaway Baby”, “Give It Away” e “Just the Way You Are”.
Katy Perry (2015)
Com uma produção impecável, o show do intervalo de Katy Perry foi de arrepiar e teve participações especiais de Lenny Kravitz e Missy Elliot! Sua setlist foi extensa, e contou com “Roar”, “Dark Horse”, “I Kissed a Girl”, “Teenage Dream”, “Firework” e muito mais.
Coldplay (2016)
A edição 50 do Super Bowl não poderia ser mais inesquecível! Contou com Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars, dois artistas que já tinham participado do evento.
“Viva la Vida”, “Paradise”, “Uptown Funk”, “Formation” e “Up & Up” foram algumas das músicas apresentadas.
Lady Gaga (2017)
Por fim, também com uma performance super marcante e com um cenário grandioso, Lady Gaga cantou seus maiores sucessos. Desde “Poker Face”, “Born This Way”, até “Million Reasons”.
Confira também: