Evangeline Lilly finalmente falou algo sobre sua personagem no terceiro filme de Homem-Formiga. Todo mundo está bem animado para saber o que as próximas fases do Universo Cinematográfico da Marvel irão trazer para os fãs.
Em entrevista ao Beyond the Mouse, a atriz compartilha com os fãs o que ela acha que será explorado de diferente na história de Hope Van Dyne no MCU.
Eu estou realmente animada. Não posso dizer muito, mas meu palpite é que eu posso manifestar algo naquele espaço no mundo da Marvel com esperança. Porque eu acho que a direção que estamos indo com ela pode ser muito satisfatória pra mim.
Evangeline Lilly ainda falou sobre uma de suas personagens mais duronas, a Kate de Lost, e sobre o fato dela ser capaz e conseguir acompanhar outros personagens masculinos. Além disso, sobre como a indústria está explorando as histórias de personagens femininas sem perder sua feminilidade.
Hope Van Dyne fez sua primeira aparição em Homem-Formiga (2015) e ganhou mais destaque em Homem-Formiga e a Vespa (2018), virando a heroína Vespa.
Entretanto, sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel se tornou bastante importante por ela ser um dos personagens ligados diretamente a exploração do reino quântico.
Hope, junto de seu pai Hank Pym, criaram uma máquina para fazer o resgate de Janet Van Dyne.
Por isso, fique ligado aqui no Quarto Nerd para saber mais sobre a personagem e Ant-man and the Wasp: Quantumania, ainda sem título traduzido para o português.
Veja também: