Se você gostou da direção de James Gunn em “Guardiões da Galáxia” volumes 1 e 2, você vai gostar de saber que o diretor confirmou oficialmente que está consultando o diretor Taika Waititit sobre o envolvimento dos Guardiões em “Thor: Amor e Trovão”.
Ontem, 27, Gunn usou o seu Twitter para responder algumas perguntas dos fãs da Marvel e da DC, onde já revelou que está trabalhando no trailer de “Esquadrão Suicida” e de que a sequência não tem nada a ver com o longa de David Ayer. Quando questionado sobre o universo Marvel, Gunn respondeu sobre o envolvimento dos Guardiões no próximo filme do Deus do Trovão.
Em março do ano passado, em uma entrevista para a ComicBook, o ator Vin Diesel – que dubla o nosso tão amado Groot – mencionou que conversou com o diretor Taika Waititi sobre o filme de Thor e o envolvimento dos Guardiões.
“Ele pegou o ‘Esquadrão Suicida’, então está prestes a embarcar nele. ‘Thor’ também, o diretor falou comigo sobre Thor incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia”, afirmou o ator.
No entanto, ainda não foi confirmado quanto tempo os Guardiões compartilharão a tela com o Deus do Trovão e seu elenco de apoio, embora Chris Pratt tenha sido oficialmente anunciado como co-estrela do filme.
“Thor: Amor e Trovão” acontecerá depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato” (Avengers: Endgame, 2019), o qual terminou com Thor passando o governo de Asgard para a Valquíria de Tessa Thompson. Pouco tempo depois, Thor embarcou no Benatar e decolou para o espaço sideral em uma nova e desconhecida jornada com os Guardiões da Galáxia. O filme está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2022.