A Marvel sempre gostou de esconder debaixo de 7 chaves o que acontecerá em suas próximas produções. No entanto, os fãs sempre criaram teorias que, muitas vezes, acabam sendo realidade, como é no caso do multiverso no novo filme do Homem-Aranha.
Após Kevin Feige – presidente da Marvel Studios – dizer que não afirmará e nem discordará dos rumores em que o filme se encontra, o ator Dane DeHaan, que interpretou o Duende Verde em “O Espetacular Homem-Aranha 2” (The Amazing Spider-Man 2, 2014), contou que atualmente não tem planos de repetir seu papel como Harry Osborn no novo filme do Miranha.
- Veja também: Homem-Aranha 3 | Kevin Feige fala sobre o novo filme
Em uma entrevista para a Radio Times, DeHaan negou os rumores de que, ao contrário de Jamie Foxx e Alfred Molina que retornarão com os seus devidos personagens ao MCU, ele irá aparecer no multiverso que tanto queremos.
“Eu nem sei como isso seria feito. Eu certamente adoraria fazer algum tipo de filme como esse novamente. Gosto de fazer filmes de super-heróis ou nesse tipo de mundo e tenho certeza que vou me encontrar naquele mundo novamente”, contou o ator.
DeHaan interpretou Harry Osborn/Duende Verde pela primeira vez em “O Espetacular Homem-Aranha” de 2012, o quarto filme live-action do herói após a trilogia interpretada por Tobey Maguire e dirigida por Sam Raimi. O filme estrelou Andrew Garfield como o Aranha pela primeira vez e ainda trouxe Emma Stone como Gwen Stacy e Rhys Ifans como Dr. Curt Connors/Lagarto.
Assim como DeHaan, Maguire aparentemente não estrelará o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, ao contrário de Garfield e Stone que, mesmo que nada seja oficialmente confirmado, parecem estar entre o elenco.
Dirigido por Jon Watts, a sequência sem título de “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019), será estrelada por Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Jamie Foxx, Alfred Molina e Benedict Cumberbatch, tendo sua chegada aos cinemas prevista para dezembro deste ano.