Após confirmação de que a sexta temporada de Peaky Blinders será a última, o criador da série confirmou planos de um futuro filme.
Em entrevista à Deadline, o criador da série, Steven Knight comentou que “Covid atrapalhou nossos planos mas intendo terminar Peaky Blinders com um filme. Isso vai acontecer.”
Steven já comentou anteriormente que a série é “uma fera que nunca vai morrer”, podemos ver isso por meio livros baseados na série, linha de roupas, trilha sonora oficial e um videogame. Além disso, um spin-off de ballet e um musical podem ser produzidos.
Confira também: Lupin ultrapassa 70 milhões de reproduções na Netflix
A sexta temporada começou a ser filmada na segunda-feira, contudo, está atrasada por volta de um ano. Mais informações ainda não foram reveladas.
O produtor executivo, Caryn Mandabach também comentou “A incrível capacidade de Steve de ser presciente sobre os eventos mundiais só se compara à sua capacidade de fazer de Tommy Shelby o personagem mais indelével de nossos tempos ”.
Confira a sinopse de Peaky Blinders:
Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue de criminosos da qual ele é líder, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. À medida que sua família se destaca nos negócios, novas alianças se formam, bem como novas e perigosas rivalidades. Ao mesmo tempo que vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado – que parecem atormentá-lo diariamente.
A série está disponível na Netflix.