Dexter | Michael C. Hall explica porque agora é a hora certa para o revival

Dexter

No grande hall dos finais de séries de TV, nenhuma outra teve tanto impacto quanto Dexter. A série lançou no fim de 2013 e contou com um final decepcionante que foi amplamente criticado. Por conta disso, o anúncio do revival de dez episódios foi uma surpresa muito agradável. De acordo com a estrela de Dexter, Michael C. Hall, ele foi abordado para retornar para a série várias vezes, e que esse novo revival “pareceu certo” graças a uma combinação de tempo e qualidade de roteiro.

“Fui abordado não-oficialmente várias vezes nas ruas por pessoas que possuíam diversas ideias,” revelou Hall em uma entrevista com a ET. “Antes dessa última vez, houveram três ideias e conceitos legítimos que poderiam até ser feitas, mas ainda não pareciam ser as certas.”

“A ideia que aceitei tem a ver com o tempo que passou,” continuou. “Acontecerá em tempo real, como se muito tempo já tivesse passado desde o que aconteceu no final da última temporada. E sim, nós meio que parecemos uma banda quando se junta novamente após anos. Clyde Phillips está de volta para comandar, ele foi o showrunner das primeiras quatro temporadas. Marcos Siega, um dos diretores, está tipo ‘nós filmaremos como se fosse um longa, um filme de 10 horas.” Disse Hall. “Foi a combinação do roteiro e do tempo que me fizeram aceitar. Eu sempre acreditei que o tempo certo se revelaria quando tivesse que acontecer, e foi exatamente assim que aconteceu. Estou ansioso. Outro dia, estava visitando os sets e é real! Está realmente acontecendo!”

Além de Hall, o elenco contará com Clancy Brown, que será o grande antagonista da temporada, o Kurt Caldwell.

Via: CB

Confira também:

Karina Sena