Nessa sexta (15) a girlband Little Mix, juntamente do DJ Nathan Dawe, lançaram o clipe da música No Time for Tears.
A música foi lançada dia 25 de novembro juntamente da versão expanded do álbum. Lembrando que esse foi o último álbum lançado pelas quatro integrantes, antes do anúncio da saída de Jesy Nelson.
Nathan Dawe é um DJ britânico que ficou conhecido pelo hit Lighter, grande sucesso nos charts britânicos.
O clipe
A girlband não apareceu durante o clipe, mas por outro lado, foi representada por uma fã do grupo. Esse detalhe renovou o conceito de fãs participarem de videoclipes, pois vemos a garota realmente atuando no MV.
A filmagem é criativa, começamos com algo que aparenta ser caseiro (a fã levantando e começando seu dia), a tela do celular gravada no momento que ela mexe nas redes, a audição para fazer parte do clipe (com poucos cortes e muitas pessoas) e o formato de um videoclipe onde a fã canta e dança para a câmera e para a plateia, muitas vezes imaginária.
A música faz jus ao clipe divertido, mas não à letra melancólica feita para términos, marca registrada do grupo.
Assim como Shout Out to my Ex e No More Sad Songs, é uma canção para gritar em uma festa e mostrar que está em outra.
E a fã que atuou não foi a única a se divertir com o clipe, a girlband criou um site para fãs mandarem os easter eggs que acharam durante o clipe de outras eras delas. A experiência se tornou um verdadeiro caça ao tesouro onde o prêmio é a nostalgia. Confira aqui.
Apesar da letra e da ideia para o clipe não terem coerência, ambos vão muito além disso separadamente, graças ao conceito criado. Talvez não seja o ideal para um clipe, e sim uma boa maneira de começar o ano.
Em suma, No Time for Tears foi feita especialmente para festas com muito Confetti, feito para distrair e animar os fãs, dado a notícia triste recente.
No Time for Tears
Artista: Little Mix feat Nathan Dawer
Ano de lançamento: 2021
Gravadora: RCA
Nota: 3,5/5
Confira também: Review | Danna Paola e sua libertação em ‘Calla Tú’