Se você é fã do Universo Marvel, você, provavelmente, vai ficar feliz em saber que algumas fontes do portal Deadline, confirmaram que o ator Chris Evans estaria em negociação para voltar a interpretar ninguém mais, ninguém menos, do que o Capitão América.
As fontes do portal informaram que tudo está caminhando para que Evans volte como Steve Rogers em, pelo menos, algum projeto do MCU. Entretanto, não seria com um filme solo para o Capitão, mas, sim, como participação em possível longa da companhia.
Contudo, a Marvel ainda não se pronunciou. Acredita-se que seja pelo fato do ator ter deixado claro que ele penduraria o escudo após “Vingadores: Ultimato” (Avengers: Endgame, 2019), o que originou na cena do Capitão entregando o escudo para o Falcão (Anthony Mackie) na cena final do filme, como símbolo de passagem do fardo.
- Veja também: Kevin Feige fala até aonde o MCU está planejado
Entretanto, o cenário teria mudado nos últimos meses quando surgiu a ideia de Evans retornar ao MCU como Rogers para ver se havia algum interesse e, com o passar das semanas, o ator ficou ainda mais interessado na ideia com os dois lados tentando um acordo este ano.
Mas, como o Capitão poderá voltar, ainda não está claro, uma vez que, além da despedida digna do América no último filme, a série do “Falcão e o Soldado Invernal” (2021) logo chegará na plataforma da Disney+.
Contudo, as opções são ilimitadas, visto que, mesmo com a morte da Viúva Negra, por exemplo, a Marvel chegou a produzir um filme solo para a personagem, o qual está previsto para ser lançado ainda em 2021.
Além disso, com a adição de filmes e séries da Disney+, fica ainda mais fácil reinserir os antigos personagens de volta na linha do tempo do MCU, assim como foi feito com o Visão em “WandaVision” (2021) que estrelará amanhã, 15, no streaming.
Mas, e você? O que acha do possível retorno de Chris Evans como Capitão América?
Deixe nos comentários!