Netflix libera os números de Cobra Kai

Netflix libera os números de Cobra Kai

Que a Netflix nunca erra a gente já sabe. Mas as vezes, até a plataforma fica supresa com os números de certos projetos. E foi extamente isso o que aconteceu com Cobra Kai. A série cresceu bastante desde que chegou na plataforma, principalmente com a chegada da terceira temporada no dia 01 de janeiro de 2021.

A empresa utilizou sua conta no twitter para anunciar que “nas primeiras quatro semanas, mais de 41 milhões de famílias assistiram a terceira termporada de Cobra Kai. Entre todas as três temporadas, 73 famílias já assistaram a série!”. E não podia ser diferente, não é mesmo? Até porque série boa tem que ser compartilhada com todos!

E claro, o Youtube deve ter se arrependido bastante ao passar a exclusividade de exibição para a Netflix. Escolhas, não é mesmo? A sequência de Karate Kid saiu do fundo do baú para ser uma das séries mais assistidas em 2020. E a promesa da série é crescer ainda mais, pelo menos em relação aos números.

A terceira temporada de Cobra Kai tem como premissa as grandes consequências enfrentas por Johnny Lawrence, papel de William Zabka e Daniel LaRusso, papel de Ralph Macchio. E tudo isso porque usaram dos seus talentos com as artes marciais para entrar em uma grande briga. Daniel teve que voltar ao Japão para lidar com seus assuntos pessoais. E ao mesmo tempo, tenta convencer a sua esposa de deixar ele continuar como professor das artes marciais.

Veja também: Criadores de Cobra Kai falam sobre a 4ª temporada da série.

A ComicBook conversou com os produtores e criados da série sobre a quarta temporada. E sobre o relacionamento de Johnny com Daniel, Jon Hurwitz disse “tudo é possível com esses dois juntos. Eles se uniram contra um inimigo em comum. E as suas intenções são positivas sobre o que querem fazer, mas vamos ver o que vai acontecer com os dois trabalhando juntos para atingir o mesmo objetivo”.

Mas nos conte, você é fã da série? Já maratonou? Deixe nos comentários!

Camila Scovoli
Redatora do QN. Apaixonada pela cultura pop. Não vivo sem música, clipes e documentários sobre música. Amo conversar sobre as teorias dessa indústria. Alexa, play 5 Seconds of Summer.