Alerta de spoilers
Desde a primeira temporada de Cobra Kai, sempre houve a certeza de que Johnny não tinha esquecido Ali. Apesar do tempo ter passado o sensei Lawrence ainda tinha sentimentos pela sua ex-namorada da escola. Mas, com o retorno da atriz para a série as coisas quase mudaram o rumo, ainda mais quando as coisas estavam dando certo entre Johnny e Carmen. Em entrevista ao TVLine, o produtor executivo/co-showrunner Josh Heald revelou porque o beijo entre os dois não aconteceu.
“Nos fomos e voltamos naquele quase-beijo, nos chegamos muito perto, para talvez dizer que poderia ter sido um beijo de verdade. Mas no final das contas, nos queríamos preservar aquele momento em que ela faz ele perceber que a vida dele faz sentido com a Carmen nela. E nos não queríamos sentir que ele precisava de outro ‘namorico’ pra perceber isso. Foi mais uma conexão emocional (com Ali) do que física. E essa deve ser a conclusão aqui“.
Veja também: Crítica | 3ª temporada de Cobra Kai traz consequências e redenções
Mas o retorno de Elizabeth Shue era muito esperado pelo elenco e fãs de Cobra Kai. Durante as entrevistas para divulgar a terceira temporada da série Ralph Macchio e William Zabka falaram sobre o retorno de Ali à série.
“Havia um segundo plano e um final alternativo.”, disse Macchio. “Ela retornou da mesma forma que fizemos no início, aonde ela era super protetora e queria ser representada da forma certa. Mas não apenas para dizer “A Ali está ali”, porém ela tem uma boa história. Todas essas coisa foram alinhadas, e foi ótimo trabalhar com ela de novo. Foi como nos velhos tempos.”, completou Zabka.
Mas e você, o que achou do retorno da atriz como Ali, gostou do final dele com Carmen? Conta pra gente nos comentários.