Em entrevista sobre sua versão de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder conta sobre quais foram as partes que ele mais gostou em Mulher Maravilha 1984. (Via:CBR)
Para Snyder, os melhores pontos do novo filme de Patty Jenkins são a apresentação de Themyscira e o retorno de Steve Trevor de Chris Pine.
“Eu amo a abertura do Themyscira”, disse ele. “Achei muito divertido. Eu amo aquele mundo, o mundo de Themyscira. Acho realmente fascinante. Acho muito interessante então tudo o que acontece em Themyscira, estou 100% satisfeito.”
E sobre o retorno de Steve Trevor:
“Eu realmente gostei de Steve no filme. Chris Pine é incrível nesse papel e ele é perfeito nele”, disse Snyder. “E você vê que tudo o que aconteceu entre a primeira Mulher Maravilha e este filme – e certamente ela fez coisas incríveis no intervalo, e existir esse desejo secreto para ela, é incrível. Isso a torna realmente identificável e incrivelmente realista.”
Mulher Maravilha 1984 foi dirigido e co-escrito por Patty Jenkins e tem em seu elenco Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. O filme estreou dia 24 de dezembro de 2020 simultaneamente nos cinemas e no HBO Max.
Lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça:
Enquanto a versão do diretor de Liga da Justiça se encontra em processo de produção, a previsão de lançamento é para março desse ano e será lançado diretamente no HBO Max, a versão final de Zack Snyder do filme promete trazer diversas coisas que não vimos no filme lançado nos cinemas. Entre elas inclui uma Diana mais solitária que tem que reaprender a trabalhar em equipe, além de uma parte de seu arco que de acordo com o diretor, a personagem “olha para o futuro [e pergunta] qual é o seu lugar? E é hora de pensar sobre o que ela deixou para trás em Themyscira?” .
Confira também:
Mulher Maravilha 3 | Warner confirma sequência do filme
Liga da Justiça | Snyder Cut pode ser o último projeto do diretor para a DC
Mas e você, concorda com a opinião de Zack Snyder sobre as cenas de Mulher Maravilha 1984? Conte pra gente nos comentários.