Cobra Kai | produtores falam do final da série e possível retorno de Aisha

Cobra Kai
Alerta de possível spoilers

No primeiro dia do ano, os fãs de Cobra Kai/Karatê Kid foram abençoados com a terceira temporada da série. Com isso, a série trouxe mais conflitos entre os personagens, uma evolução para Johnny, além de algumas dúvidas.

No final do episódio, após mais de 30 anos de rivalidade, Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) deixaram todos os seus problemas de lado e juntaram para derrubar Kreese. Mas nesse meio termo, vale lembrar que a rivalidade de Miguel (Xolo Maridueña) e Robby (Tanner Buchanan) ficou mais forte, e os dois poderão ir a luta no final da próxima temporada. Em entrevista ao EW, os produtores e criadores da série falaram sobre como chegaram a esse ponto.

Sempre soubemos desde o início que colocar Johnny e Daniel em cenas juntos é uma situação explosiva, hilária e tensa ao mesmo tempo. E nessas primeiras temporadas, aproveitando esses momentos para colocá-los em cenas juntos, então há esses pequenos surtos – Oh, eles vão lutar! Oh, eles vão discutir! E chega a um ponto de, Johnny está vindo para a casa de Daniel e parece que eles vão brigar no quintal.

Gradualmente, vemos seu relacionamento chegar a um ponto em que eles têm interesses em comum, têm um inimigo em comum e ainda não conseguem fazer isso funcionar. Eles estão tentando no início da 3ª temporada chegar lá e mais uma vez se evoluí, mas eles realmente dão alguns socos. É só quando as apostas ficam altas o suficiente que é quase o último recurso para os dois dizerem: “Vamos lutar contra isso. Vamos fazer essa coisa desagradável acontecer para um bem maior. ” Nós sabemos que esse é um momento que você realmente tem uma vez nesta série para jogar – o momento em que eles realmente ficam juntos {…}é aquele momento em que Chuck e Axe finalmente sentam e decidem: “Vamos fazer isso” – você está encerrando a temporada com um “Sim!” momento em oposição ao soco no estômago assim como a segunda temporada termina. […} Este parecia certo neste momento para finalmente entrar nesta parte de seu relacionamento.

Veja também: Crítica | 3ª temporada de Cobra Kai traz consequências e redenções

Além disso, os fãs sentiram a falta da personagem Aisha no programa, quando perguntado sobre a atriz Nichole Brown o produtor revelou:

Ninguém nunca saiu do nosso programa. O que gostamos são conjuntos enormes com detalhes e detalhes. Aproveita ao máximo as entradas e saídas. Você viu na terceira temporada que trouxemos [Bret Ernst como] Louie LaRusso, trouxemos [Joe Seo como] Kyler, trouxemos de volta [Bo Mitchell como] Brucks, que estava ausente na segunda temporada. para quebrar [o enredo da temporada], se não sentimos que seriamos capazes de pagar uma história suficiente para 20 personagens, às vezes encontraremos maneiras interessantes de reduzi-la. [O objetivo é] dar mais força quando os personagens voltarem. Às vezes são personagens voltando da franquia de legado, às vezes são personagens voltando de nossa série. Então, eu vou dizer que ninguém nunca deixa o show para sempre em nossas mentes.

Mas e você, o que achou da terceira temporada de Cobra Kai? Conta pra gente o que achou nos comentários.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.