Segundo a CBR, a série Hoops da Netflix foi cancelada depois de só uma temporada. Segundo a empresa de streaming, eles decidiram não dar continuidade a série animada depois de receberem os números dos usuários da plataforma.
A série fez parte do catálogo de agosto de 2020 da Netflix, estreando para todos no dia 21. Hoops é uma série baseada na história de um treinador da equipe de basquete da escola, Ben Hopkins, da cidade de Kentucky. Entre um jogo e outro, o treinador com seus atletas, participaram de várias aventuras ‘selvagens’.
Mas ao mesmo tempo, Ben também teve que lidar com sua relação conflituosa com a sua ex-mulher, Shannon. E é claro, como se já não bastasse, teve que lidar também com o seu pai, Barry, que foi um grande jogador de basquete. E como os números importam para ajudar a definir se a série vai ou não ser renovada, com apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes, a Netflix entendeu por melhor cancelar a série.
O mais engraçado nessa história é que Hoops foi produzida por Chris Lord e Phil Miller, este que também trabalhou em Homem Aranha: No Aranhaverso, um filme genial e perfeito em todos os sentidos. E como se não bastasse, Jake Johnson, que deu a voz para Ben em Hoops, também trabalhou como um dos produtores do Spider-Verse: Into The Spider-Verse.
Veja também: Crítica – “Hoops” sem economias para piadas e palavrões.
Lord e Miller não precisam ficar tristes, até porque estão trabalhando na sequência do Aranhaverso, o que nos deixa bastante animados. Além de Johnson, Ron Fuchs, Natasha Leggero, Cleo King, A.D Miles e Rob Riggles deram voz aos personagens de Hoops, que ainda está na plataforma do Netflix.
Mas e você, assistiu Hoops? Gosta da série? Concorda com o cancelamento dela? Nos conte tudo nos comentários!