Reprodução |
Durante Vingadores: Guerra Infinita, várias mortes de personagens queridos aconteceram, mas uma das que mais impactou os fãs foi a o diálogo entre Peter Parker e Tony Stark. Mesmo com menos de um mês para Vingadores: Ultimato, o choque ao ver Thanos estalar os dedos e Peter dizer “Tony, eu não me sinto muito bem” ainda perpetua.
Em uma coletiva de imprensa de Vingadores: Ultimato, Robert Downey Jr. foi perguntado como foi filmes tal cena. Para a surpresa de todos, Downey disse que parecia somente mais um dia no set de filmagens. “Foi louco filmar, mas foi como qualquer outro dia. E aí estávamos almoçando, porque é um filme“, disse.
I asked Robert Downey Jr. about the emotions of filming the post-snap moment as Iron Man watches Spider-Man turn to dust at the end of Infinity War…You can tell how nervous I was as @BrandonDavisBD handed the camera back to me haha.
We’re in the Endgame now. ❤️🎥🎞 pic.twitter.com/mDp6F6ytEg
— Kevin McCarthy (@KevinMcCarthyTV) April 7, 2019
Ele continuou explicando: “Aconteceu de eu assistir [Guerra Infinita] com uma criança que não pode ir ao cinema. Então eu vi com ele e sua reação me tocou. Eu acho que o que a bastante gente está esperando, como Kevin [Feige] sempre diz, ‘é essa experiência de surpresa e satisfação com Ultimato’. É uma daquelas coisas que você fica ‘Caramba, acho que acabamos de fazer uma escolha bem importante’.”
Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.