Durante o episódio da semana passada de Star Wars: O Mandaloriano na Disney +, o principal vilão da série apareceu na tela pela primeira vez em toda a temporada. Moff Gideon, interpretado por Giancarlo Esposito, voltou aos seus caminhos ameaçadores em “Capítulo 12: O Cerco”, quando seu plano ficou muito mais visível. Gideon está usando a tecnologia de clones para de alguma forma, transformar o DNA de Baby Yoda em uma arma, criando algum tipo de novo soldado no processo. O plano do vilão ainda é desconhecido, mas Gideon está definitivamente tramando algo horrível e perigoso.
A fim de fazer o retorno do vilão à série, Star Wars e Disney + lançaram um novo pôster para o último episódio da série, e apresenta Moff Gideon de pé no centro. Você pode dar uma olhada abaixo! “Ele retorna”, diz o tweet contendo o pôster.
Tornou-se comum o fato da série revelar um pôster de um novo personagem toda segunda-feira, apresentando um personagem que apareceu de forma proeminente no episódio anterior. Mando, Greef Carga e Cara Dune receberam pôsteres no início da temporada, seguidos por Cobb Vanth, Sapo Lady, Bo-Katan Kryze (com seus companheiros guerreiros Mandalorianos) e agora Moff Gideon.
Enquanto Moff Gideon não necessariamente assumiu um papel importante na primeira metade da 2ª temporada, provavelmente há muito mais reservado para o vilão da série. Antes da estreia da 2ª temporada, Esposito provocou um grande confronto entre Gideon e Mando.
“Eu estarei cara a cara com Mando,” Esposito disse a EW. O ator foi indicado ao Emmy após seu breve papel na primeira temporada da série. “É uma batalha icônica. Eu quero desarmá-lo mentalmente também. Quem sabe? Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo lutar algumas batalhas por mim. Você pode pensar que sou um vilão, mas estou tentando canalizar um pouco de energia e alguns poderes para um caminho que pode ser o melhor para todos. Você verá que ele é um tanto diplomático e manipulador. “
Você está ansioso para ver mais de Moff Gideon nos próximos episódios de Star Wars: O Mandaloriano ?
Deixe-nos saber nos comentários!