WandaVision | Kevin Feige diz que Wanda terá poderes explorados na série

A série original Disney+, WandaVision vai ser a grande oportunidade da Marvel explorar os poderes da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que consiste em telecinesia e telepatia. Mas o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, contou à Empire Magazine que os filmes da Saga do Infinito não definiram totalmente todos os poderes de Wanda.

“Se você olhar para a Saga do Infinito, não acho que nenhuma pessoa tenha passado por mais dor e trauma do que Wanda Maximoff. E nenhum personagem parece ser tão poderosos quando Wanda Maximoff. E nenhum personagem tem um conjunto de poderes que seja tão mal definido e inexplorado quanto Wanda Maximoff. Então pareceu que valeria a pena explorar isso após Ultimato. Quem mais está ciente desse poder? A Joia da Mente o desbloqueou?”, disse Feige.

Quanto ao formato da série, que terá um estilo de programas clássicos da televisão, o diretor responde: “Eu adoro TV e assisti demais The Dick Van Dyke Show, I Love Lucy, A Feiticeira e tudo mais. Vai ter um estilo similar a Modern Family e The Office. A conversa para a câmera, câmera instável, estilo documentário”.

Em uma entrevista ao IMDb, Paul Bettany, que interpreta Visão, comentou que WandaVision é diferente de tudo que a Marvel já criou. “Eu sou um grande admirador de Kevin Feige, ele assumiu um grande risco com a série e e o conceito dele. Está lindamente escrito. É tão exagerado e maluco, as escolha que eles estão fazendo. E os fãs não terão que esperar muito mais”.

WandaVision tem sua estreia de lançamento prevista para 15 de janeiro de 2021, na plataforma de streaming da Disney+. Esta é a primeira produção que passará após os eventos ocorridos em Vingadores: Ultimato (2019).

Confira também:

Camila Ferreira