A adaptação da Netflix de Sandman, de Neil Gaiman, está em desenvolvimento. O escritor já provou algumas conexões com personagens da DC que poderiam aparecer na série, e agora ele está dando algumas dicas sobre quais histórias eles irão adaptar na primeira temporada da série.
Gaiman confirmou que algumas das histórias que serão incluídas na primeira temporada são “24 horas”, a história ambientada em uma lanchonete quando sua clientela começa a enlouquecer e lentamente se assassina; “Sonhe um pouco, sonhe comigo”, sobre uma mulher viciada na bolsa de areia do personagem Dream, mas que também apresenta John Constantine da DC; “Uma esperança no inferno”, um conto de Morpheus descendo até a o inferno em si, e “Coletores”, uma história ambientada inteiramente em uma convenção de serial killer.
“Vai ser assustador”, disse Gaiman. “Mas serão muitas outras coisas também, porque a graça de Sandman é que há muitas coisas diferentes na sopa, e você pode saborear todos os sabores.”
Uma série de TV boa para Sandman, demorou muito até chegar para os fãs da série, mas também para Gaiman, que se abriu sobre os vários campos para algumas adaptações que ele conheceu no passado, algumas das quais o fizeram rir em algumas entrevistas.
Nenhuma data oficial foi anunciada para a série, mas o lançamento parece provável no final de 2021 ou início de 2022. Poucos detalhes foram revelados oficialmente sobre Sandman, mas o elenco será sem dúvida revelado em breve.
Veja também em nosso site: