James Gunn revela que voltou à Marvel um dia depois ser contratado pela DC

Muitos fãs ficaram chateados quando James Gunn foi demitido do Universo Cinematográfico Marvel, e também surpresos, quando foi para a direção da sequência de O Esquadrão Suicida. Porém, a Disney pretendia trazê-lo de volta para Guardiões da Galáxia 3, e o próprio confirmou na entrevista com a Empire:

“Foi um final feliz, mas também assustador, porque recebi a ligação de Alan Horn [presidente dos estúdios Disney] muito antes de ser anunciado: aconteceu literalmente um dia depois de concordar em participar de Esquadrão Suicida”, disse Gunn.

Também lembrou de como foi falar para Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre seu novo filme para a DC. Ele perguntou ao diretor se era Superman, mas quando revelou que era Esquadrão Suicida, Feige apenas disse “Por favor, faça um bom filme. Apenas…faça um bom filme”. Revelou na conversa que o presidente também sabe bastante sobre o filme, inclusive quem é o vilão.

“Kevin sabia quem eram todos aqueles personagens por meses antes de os revelarmos na DC FanDome. Ele ainda sabe quem é o vilão”, disse o diretor à Empire.

James Gunn foi dispensado do antigo estúdio após uma série de tweets antigos com piadas ofensivas sobre pedofilia e estupro vierem a tona em julho de 2018.

O Esquadrão Suicida tem previsão de lançamento em 6 de agosto de 2021.

Confira também:

Camila Ferreira