Milly Bobby Brown fala sobre suas cenas de ação em Enola Holmes

Na última quarta, 23, Enola Holmes foi lançado na Netflix, estrelando Milly Bobby Brown. O longa conta a aventura da irmã adolescente do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes. Durante o longa, é possível observar várias cenas de ação que envolvem, principalmente, Enola e sua mãe, interpretada por Helena Bonham Carter.

Confira também:

Assim, no mais novo vídeo lançado pelo serviço de streaming para promover o filme, Milly e Helena contam mais sobre suas experiências nos papéis, e o que tiveram que aprender para executar as cenas de ação. Confira o vídeo:

Sinopse:

“Inglaterra, 1844. O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Primeiramente, ela fica indignada e foge para Londres em busca da mãe. Porém, quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão. É baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer. O jogo começou.”

Enola Holmes tem Harry Bradbeer, ganhador do Emmy por “Fleabag”, como diretor, e Jack Thorne no roteiro. Além de Brown e Carter, Henry Cavill, Sam Claflin, Helena Bonham Carter, Adeel Akhtar, Fiona Shaw, Frances de la Tour, Susie Wokoma, Burn Gorman, David Bamber e Hattie Morahan estão no elenco.

Enola Holmes já está disponível na Netflix.

Aliás, o que você achou do filme? Deixe nos comentários!

Gabrielle Yumi
Jornalista e sócia do Quarto Nerd, sou apaixonada por cultura pop e whovian all the way. Busco ativamente influenciar e ampliar a voz de mulheres no meio geek/nerd. Cabelo colorido e muito pop é quem eu sou dentro do meu quarto nerd.