Kingsman: O Grande Jogo, o filme que se passa no mesmo universo da série de filmes, Kingsman, teve a estreia dos cinemas adiada. Era esperado a estreia do filme em setembro desse ano, porém, o longa só vai chegar às telonas em fevereiro de 2021.
Apesar da Disney continuar indo em frente com os filmes e produções para o cinema com títulos como Os Novos Mutantes e A Vida Extraordinária de David Copperfield, a decisão de adiamento do filme não é total surpresa considerando que o estúdio promoveu quase nada do novo filme.
A Disney também anunciou que o drama Nomadland, dirigido por Chloé Zhao e estrelando Frances McDormand, vai ser lançado em dezembro e a nova animação da Pixar, Luca, em junho de 2021.
Os filmes da Disney têm tido essas mudanças tudo por conta da pandemia da Covid-19, com alguns filmes sendo adiados para 2021 e outros sendo movidos para a nova plataforma Disney+. Um desses exemplos é o live-action de Mulan, que estava marcado para ter a estreia no meio desse ano e agora será lançado em setembro na plataforma de streaming, apenas em algumas partes do mundo em que o streaming ainda não está disponível, o filme será passado no cinema.
Kingsman: O Grande Jogo foi adiado várias vezes desde sua primeira estreia em novembro de 2019. Originalmente, o filme está sendo produzido pela 20th Century Fox, serve como história de origem dos filmes Kingsman: O Círculo Dourado e Kingsman: Serviço Secreto, ambos foram dirigidos por Matthew Vaughn e juntos, tiveram um acúmulo de aproximadamente $800 milhões de doláres no mundo todo. Via Variety.
Matthew está de volta para dirigir o último longa, baseado em um roteiro escrito por ele e Karl Gajdusek. O filme se passa no começo dos anos 90, retrata tiranos históricos e mentores do crime que planejam uma guerra que pode acabar com milhões de pessoas. O elenco conta com Ralph Fiennes, Djimon Hounsou, Gemma Arterton e Daniel Brühl.
Confira também: Raya e o Último Dragão | Nova animação da Disney tem primeira imagem oficial e detalhes revelados