O desenho As Meninas Superpoderosas irá se tornar uma série live-action. De acordo com o ComicBook, a série será feita para a emissora americana CW – dona de séries como The Flash, Arrow e Supergirl – e terá produção da Warner Bros. Television.
Além disso, Heather Regnier, Diablo Cody, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos da série.
Craig McCracken criou a série original, que estreou no Cartoon Network em 1998. Hanna-Barbera produziu as primeiras quatro temporadas. Após isso, a Cartoon Network Studios produziu as últimas duas. A trama era sobre três meninas superpoderosas – Docinho, Lindinha e Florzinho. As três meninas haviam sido criadas acidentalmente pelo Professor Utônio.
Confira também:
- Barry Keoghan entra pro elenco de The Batman
- Conheça Luca, nova animação da Pixar
- Estreia de Hamilton aumentou downloads do Disney+ em 74%
- Crítica 3% | Última temporada faz uma de suas críticas sociais mais fortes
O live-action ainda não tem previsão de estreia ou premissa divulgada pela emissora. De acordo com a Variety, a série será sobre elas como jovens adultas que se ressentem por ter perdido a infância.
Aliás, o que você espera da série em live-action de As Meninas Superpoderosas? Deixe nos comentários! Assim, não esqueça de nos seguir nas redes sociais.