David S. Goyer, roteirista de Homem de Aço, revelou recentemente um final alternativo para o filme de Henry Cavill de 2013, que teria sido menos controverso do que aquele que tivemos.
Durante o painel da Comic-Con At Home de Backstory, apresentado por Jeff Goldsmith, David Goyer revelou que havia um final alternativo para Homem de Aço que foi considerado, onde o Super-Homem de Henry Cavill poupou Zod:
“A ideia era que havia um desses tipos de navios que acabam se tornando a Fortaleza da Solidão em que ele é capaz de colocar Zod de volta e depois jogar no espaço. Conversamos sobre isso e talvez algumas pessoas ficassem mais felizes com isso, mas parecia um policial da história que estávamos contando. ”
O Homem de Aço é altamente considerado por muitos em grande parte, o melhor filme do Super-Homem devido ao Henry Cavill, mas muitos ainda têm um grande problema com a forma como o filme terminou. É claro que o Super-Homem quebrou o pescoço de Zod, mas o escritor David Goyer revelou no passado que isso foi feito para explicar a regra do “não matar” do material de origem.
- Jeffrey Dean Morgan fala sobre o retorno de Michael Keaton como Batman
- DC At Home | Batman e seus novos arcos nas HQs
Aqui está a sinopse oficial de Homem de Aço, de Zack Snyder:
“Um garoto descobre que tem poderes extraordinários e não é desta Terra. Quando jovem, ele viaja para descobrir de onde veio e para o que foi enviado aqui. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo da esperança para toda a humanidade”.
Dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Super-Homem, Amy Adams como Lois Lane, Michael Shannon como General Zod, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent e Kevin Costner como Jonathan Kent.
E você gostou do final de Homem de Aço? Deixe sua opinião nos comentários!