Chris D’Elia tem programa cancelado após acusações de assédio

A Netflix cancelou o programa de comédia com Chris D’Elia e Bryan Callen após diversas mulheres alegarem que sofreram casos de má conduta sexual por parte de D’Elia. (via EW)

Em Junho, diversas mulheres se manifestaram ao Los Angeles Times acusando o comediante de agir de forma inapropriada com elas. Várias mulheres alegaram que ele as assediou e pediu fotos íntimas delas, com algumas até dizendo que tinham 16 anos na época. O comediante, por sua vez, negou as acusações, dizendo que ele “nunca procurou conscientemente mulheres menores de idade”.

Confira também

O programa da Netflix acompanharia os amigos D’Elia e Callen e seu amor por pegadinhas. Dias após as acusações surgirem, a plataforma tomou a decisão de cancelar o programa, que ainda não tinha começado a produção.

A Comedy Central, Hulu e Amazon Prime removeram um episódio de “Workaholics“, onde Chris D’Elia aparecia como um pedófilo. Porém, três especiais de comédia de D’Elia ainda permanecem no catálogo da Netflix, assim como a 2ª temporada de “You“, onde o comediante vez uma participação.

Aliás, o que você achou da decisão da plataforma? Deixe nos comentários.

Gabrielle Yumi
Jornalista e sócia do Quarto Nerd, sou apaixonada por cultura pop e whovian all the way. Busco ativamente influenciar e ampliar a voz de mulheres no meio geek/nerd. Cabelo colorido e muito pop é quem eu sou dentro do meu quarto nerd.