Josh Boone fala seus planos pra trilogia, tendo adaptação de “Inferno” e sequência gravada no brasil

Josh Boone

O diretor Josh Boone voltou a falar sobre seus planos para as sequência dos Novos Mutantes, que tinha planejado para o filme em 2017. Ontem, 23, durante a Comic Con@Home, Boone comentou brevemente seus planos para a produção. Mas agora, em entrevista ao Collider, o diretor deu detalhes sobre, voltando a falar sobre a sequência que deveria ser gravada no Brasil. Já o terceiro filme teria como adaptação final da saga de quadrinhos “Inferno”.

Acho que todo mundo só precisa ver o que acontece com esse, ver se ele pega ou não. Mas sempre tínhamos um plano para fazer um segundo filme no Brasil, mas seria introduzido o Warlock e o Karma e, em seguida, um terceiro que utilizasse a série crossover Inferno de X-Men nos anos 90, que foi um dos meus favoritos para o crescimento. Eu pensei que estava no mesmo estádio tonal para fazer coisas de terror em cada um. Cada um era como um filme de terror diferente – o segundo seria um filme de invasão alienígena e o terceiro seria como um filme de Inferno relacionado à Magik, Anya [Taylor-Joy] . Nós éramos ambiciosos em nossas mentes.

Veja também: Guia Completo “Os Novos Mutantes” | Tudo o que você precisa saber

Vale lembrar que na saga Inferno, dois demônios do Limbo planejam uma invasão da Terra usando os poderes da personagem Magik como gancho. De qualquer forma, uma sequência dos Novos Mutantes acaba ficando nas mãos da Disney, mas tal só acontecerá se o filme for um sucesso de bilheteria. E claro, se o estúdio julgar necessário continuar essa história. Entretanto, até o momento, o Josh Boone já havia falado que não conversou com nenhum representante da Disney sobre.

Mas e você, gostaria que o filme dos Novos Mutantes de Josh Boone tivesse sequências pela Disney? Conta pra gente nos comentários.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.