Os fãs de Deadpool estão mais do que ansiosos para a sequência do filme do mercenário, mas o criador Rob Liefeld já disse que isso não vai acontecer tão cedo. Não é de hoje que Liefeld vem falando de seus planos para o universo. Agora, em entrevista ao Collider, ele revelou que X-Force seria focado em Cable, não em Deadpool.
“Cable deveria ter sua própria série de filmes. Ele pode existir independentemente de Deadpool em um piscar de olhos. Ele tem há anos. Mas se Deadpool esteve em 330 quadrinhos, Cable esteve em cerca de 520. Sim, eu contei…. Entre o encerramento e a abertura de Deadpool 2, cheguei bem perto de Josh, e ele estava muito empolgado em explorar Cable nas sequências subsequentes. Mas o filme independente da X-Force que, em suas próprias palavras, era centrado no Cable. ”, revelou.
Vale lembrar que anteriormente, em uma Watch Party para o CB, Liefeld revelou que Josh Brolin quer muito voltar interpretar Cable.
“Vou contar aos seus telespectadores… Josh quer ser Cable novamente mais cedo ou mais tarde”, explicou Liefeld. “Ele está ansioso para ser Cable novamente. Ele adorava ser Cable, ele me disse que entende o quão amado seu papel como Thanos é, mas ele não se parece completamente com Josh Brolin. Estas são as próprias palavras que Josh Brolin me disse. Ele falou: ‘Rob, quando eu apareci como Cable em Deadpool 2, meus telefones tocaram fora do gancho‘. Isso mudou tudo para ele e, obviamente, Josh receberá algum prêmio pela carreira em algum momento. O cara é apenas um dos nossos maiores atores. “
Confira também:
Claro que a pergunta que não quer para Liefeld no momento é: quando sairá Deadpool 3? Apesar dele já ter demonstrado por diversas vezes seu desgosto quanto ao assunto sobre a Disney, o cridor disse:
“Você sabe o que? Pode não haver outro Deadpool, e eu estou bem. Porque eu tenho que viver com o fato de que eu tive duas experiências incríveis, dois filmes dos quais tenho muito orgulho, adoro conhecer todo mundo nesses filmes. Eu amo Ryan [Reynolds], Josh [Brolin], Zazie [Beterrabas], David [Leitch], Tim Miller. ” ele explicou. “Todos eles, o trabalho que eles fizeram foi fantástico, esses filmes estão aqui para re-assistir ao teste do tempo. Você sabe, mas no mundo em que vivemos, nada é garantido. E é preciso muito para fazer filmes. E pós-quarentena, é estranho. ”
Mas e você, gostaria de ver uma franquia focada nas histórias de Cable? Conta pra gente nos comentários.