Quando as crianças estão fora, os pais brincam… Com m mal antigo – o que significa que ele está prestes a afundar suas garras em todos.
Na minissérie de terror de quatro edições da IDW Publishing, “Scarenthood”, que estreou em outubro e pertence ao escritor/artista Nick Roche e ao colorista Chris O’Halloran, um grupo de pais descobre um caso e libera uma força aterradora no mundo enquanto seus filhos estão em uma viagem de campo. É um momento verdadeiramente assustador para todos.
Em uma entrevista para a CBR, a IDW forneceu uma primeira olhada exclusiva, incluindo as capas e páginas internas sem letras. Confira:
Em um comunicado, Nick Roche contou a inspiração para a história.
“Minha geração cresceu no que parecia uma Irlanda assombrada: a superstição ainda era abundante, e todo mundo tinha visto estátuas sagradas em movimento, ou morava perto de uma casa imponente que havia sido completamente queimada em uma visita satânica e viveu para se arrepender. ‘Scarenthood’ e perceber que alguns desses horrores da infância são reais, mas nada é mais assustador do que arruinar a vida de seu próprio filho. Além disso: existem partes engraçadas.”
O’Halloran acrescentou: “Estou incrivelmente feliz por colorir o ‘Scarenthood’. Sou admirador do trabalho de Nick há muito tempo e trabalhar em uma história tão perto de casa é um pouco de raridade. Os elementos mais assustadores são tão divertidos de se trabalhar e fazer com que esses momentos sejam acertados a cada vez é um prazer, mas é o incrível trabalho de personagem de Nick, tanto como escritor como quanto artista, que está tornando esse projeto tão especial para mim.”
Confira abaixo a sinopse e as artes da minissérie:
Sinopse: “Com seus filhos fora em uma viagem de campo, um grupo de pais perturba um mal antigo enterrado sob o antigo Salão da Igreja, desenterrando um mistério de décadas sobre uma criança desaparecida e convidando algo… faminto para suas vidas. De repente, as manhãs passam de brincadeiras e alergias de amendoim para uma batalha pelas almas de uma família desfeita – e uma criança em particular.”
Ansioso para a série? Deixe nos comentários!