The Boys, série da Amazon Prime, pode ser resumida em uma palavra: doida. Tem sangue, cenas explícitas, sexo e mais. Mas se você achava que as coisas não podiam piorar na segunda temporada da série de sucesso, repense, porque podem.
O astro da série, Jack Quaid, disse em entrevista à Entertainment Weely, que ninguém está pronto para o que está por vir.
“Nós fomos muito além,” Jack disse “Ninguém está preparado, sério, ninguém. Eu fiz algumas coisas nessa temporada que eu nunca vou esquecer, coisas que eu nunca fiz na minha carreira e provavelmente nunca vou fazer. Nós passamos por cima e além dos termos de insano.”
Na segunda temporada você encontrará o time titular em um lugar complicado e desafiante. Hughie junto com Mother’s Milk (Laz Alonso), Kimiko (Karen Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capon) são fugitivos enquanto Billy Butcher (Karl Urban) está desaparecido.
Confira a sinopse da segunda temporada de The Boys abaixo:
“Na segunda temporada, os meninos fogem da lei, caçados por Supes, e tentam desesperadamente se reagrupar e lutar contra Vought. Ao esconder, Hughie, Mother’s Milk, Frenchie e Kimiko tentam se ajustar a um novo normal, mas Butcher não pode ser encontrado. Enquanto isso, Starlight deve navegar em seu lugar no The Seven quando Homelander definir se seu poder está ameaçado com a soma de Stormfront, uma nova Supe com experiência em mídia social. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o palco e faz com que Vought procure capitalizar a paranóia da nação “.
Confira também: The Boys ganha novo teaser da segunda temporada