A série The Witcher estreou ano passado na plataforma de streaming da Netflix, e rapidamente se tornou um sucesso. Estrelado por Henry Cavill, a série com oito episódios sobre tempos medievais, ou seja, em uma época em que a higiene era escassa. Agora, em entrevista a Vanity Fair, o ator revelou que queria trazer realismo para o seu personagem, chegando a ficar na chuva ou rolar em poças. De acordo com Cavill, Geralt precisava parecer sujo o suficiente para um matador de monstros.
“Os clientes ficaram horrorizados comigo no final“, disse quando questionado sobre a aparência do personagem. “Antes das tomadas, eu olhava para mim e dizia: ‘Precisamos de mais sujeira em mim.‘ Eles vinham até mim com esse pequenino – é como uma meia-calça enrolada em uma bola, com um pouco de poeira e eles meio que batiam em mim. E eu dizia: ‘Sim, pessoal , isto não é suficiente.’ Então eu ficava parado na chuva. Às vezes, rolava em poças. Eu tentava conseguir o máximo desse mundo comigo, então esse personagem parecia ter vivido dentro dele. “
A segunda temporada
A segunda temporada da série tinha começado suas filmagens mais cedo esse ano, mas devido a pandemia do COVID-19 as filmagens tiveram que ser paralisadas. Apesar de ainda não ter detalhes sobre a trama divulgada sabemos que sua linha temporal será mais organizado, e focará em Siri e Geralt.
Estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, a segunda temporada trará o retorno de Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Além das novidades no elenco que incluíram nomes como: Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir, Yasen Atour (Young Wallender) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9) como Eskel, Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.
Mas e vocês, o que acham do que o Henry Cavill fez para interpretar o papel? Conta pra gente nos comentários.