Atenção! A matéria contém spoilers da 1ª temporada
Com uma estreia positiva – com 74% no Rotten Tomatoes -, Warrior Nun terminou sua primeira temporada com uma grande revelação: o padre Vincent era o vilão todo esse tempo. Agora, o que nos resta é aguardar para uma possível 2ª temporada que pegue e desenvolva a série de onde ela parou. Em um vídeo para o TV Guide, o elenco comentou sobre suas expectativas e quereres para uma 2ª temporada.
O criador e showrunner da série, Simon Barry, contou que a revelação do vilão é crucial para as freiras em uma próxima temporada. “Tudo mudou para elas, então agora elas tem que lidar com uma reversão completa de sua existência. Elas costumavam a ser essa seita secreta. Eram protegidas pela igreja, e agora elas estão por conta própria“, explicou.
Se a série voltar para uma 2ª temporada, Alba Baptista, atriz que vive Ava em Warrior Nun, gostaria de explorar mais os poderes de sua personagem. “Eu amaria explorar mais os poderes de Ava…. Talvez outras facetas de seus poderes, porque acho que existe um oceano para explorar ainda“, disse.
Já Tonya Turner disse que adoraria saber mais do passado de Shotgun Mary, além das freiras explorarem o mundo real com mais frequência. “Eu sei que muitas das garotas não saem muito. Seria muito legal se elas pudessem fazer isso mais vezes“, disse.
Confira o vídeo do TV Guide:
Confira nossa crítica da 1ª temporada de Warrior Nun aqui.
A Netflix ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação da série. A 1ª temporada de Warrior Nun já está disponível no serviço de streaming.
O que você achou no final da temporada? Deixe nos comentários!