Jurassic World: Dominion retomou as filmagens nesta semana no Reino Unido. Recentemente, houve boatos de que teriam casos positivos de Covid-19 entre a equipe por conta da pausa que estava acontecendo, o estúdio negou os casos. Via Variety.
“Quaisquer relatórios indicando que Jurassic World: Dominion interrompeu a produção são categoricamente falsos” disse um porta-voz da Universal Studios. “A produção está em seu quinto dia de filmagem hoje e estamos emocionados por estar de volta à frente das câmeras neste projeto incrível.”
Jurassic World: Dominion tinha quatro semanas de produção de 20 semanas quando as filmagens cessaram.
Em meados de junho a Universal implementou novos procedimentos de segurança para manter o cenário no Pinewood Studios livre do COVID-19. Os custos dessas medidas, que incluem verificações de temperatura, testes de coronavírus e limpezas extras, ficarão na faixa de US $ 5 milhões, de acordo com especialistas.
O sexto filme da franquia será estrelado por Chris Pratt, reprisando seu papel nos filmes de dinossauros Owen Grady, Bryce Dallas Howard como Claire Dearing, junto com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum e Justice Smith.
Colin Trevorrow, que supervisionou Jurassic World e sua sequência de 2018 Fallen Kingdom, retorna como diretor.
Jurassic World: Dominion está programado para estrear em menos de um ano, no dia 11 de junho de 2021.
Confira também: Estrela de Patrulha do Destino diz que gostaria de um crossover com Titãs