Ações sociais precisam de ajuda para a expansão de seus trabalhos de cidadania durante a crise

Ações

Durante a pandemia de COVID-19, muitas ONGs voltadas à assistência de pessoas em vulnerabilidade social tiveram um aumento na demanda, e por isso, precisam de doações para ampliarem seu suporte. Para visibilizar e promover suas ações, a Galeria Distribuidora se propôs a unir duas instituições, a ONG Mulheres da Luz e o Intituto GAS – Grupo de Atividade Social, em um vídeo.

O CEO da companhia, Gabriel Gurman, explica, “Nós contamos histórias e a ideia do vídeo nasceu da vontade de contribuir com a sociedade com o que sabemos fazer. Unimos nosso trabalho audiovisual a dois projetos para que suas mensagens e objetivos possam chegar mais longe”.

Confira o vídeo abaixo:

Campanha #vocêéparte

A realização da campanha #vocêéparte foi em parceira com a Tanto Produções, uma empresa de marketing audiovisual especializada em edição de vídeos. Além disso, por meio de atores, produtores, e outros membros da indústria audiovisual, a Galeria Distribuidora incentivará a disseminação do conteúdo em redes sociais.

O grupo Instituto GAS – Grupo de Atitude Social promove ajuda para pessoas em situação de rua e seus animais, distribuindo alimentos, itens de higiene, além de cobertores e alimentos para seus pets. Já a ONG Mulheres da Luz, busca ajudar mulheres em situação de prostituição na região da Luz, em São Paulo, e agora durante a quarentena, iniciaram uma ação de captação para que essas mulheres pudessem obter uma renda extra através de produção de máscara e sabão.

Para saber mais sobre as ONGs acesse os instagrans, @institutogas e @ongmulheresdaluz.

Confira também:

Karina Sena