O ator, que desde 2013 interpreta o Superman, é sucesso de bilheteria em, não apenas um filme, como nos três em que vestiu a meia-calça e a capa vermelha, são eles: “Homem de Aço“, “Batman Vs. Superman” e “Liga da Justiça“.
Depois de desmentirem o rumor que afirmou que o Henry Cavill ainda seria o nosso Superman nas telinhas, as nossas esperanças para vê-lo como o Homem de Aço caíram.
Mas, em uma entrevista para a revista Variety, Cavill afirmou que, por ele, ele continuaria interpretando o Superman nos próximos anos.
“Eu sempre fui fã do Superman. Com um personagem como esse, você carrega o manto com você fora do set. E isso se torna parte de sua representação pública. Quando conheço as crianças, elas não necessariamente me veem como Henry Cavill, mas como o Superman, e há uma responsabilidade que vem com isso. Por ser um personagem tão maravilhoso, é na verdade uma responsabilidade que tenho prazer em ter, e espero poder interpretar mais Superman nos próximos anos.”
Cavill não especificou como interpretaria o herói em filmes futuros, o que trouxe ainda mais visibilidade de que o ator poderia retornar como Superman em filmes não independentes.
Confira:
“Minha vida mudou dramaticamente por causa disso. E isso me deu muitas oportunidades para papéis, e sim, foi um daqueles personagens que mudou todo o curso da minha carreira. Sou incrivelmente grato por isso, e também me ensinou muito sobre mim. ”
Por fim, Henry explicou como o herói conseguiu causar mudanças no ator.
“Ele é tão bom, ele é tão gentil, e quando você começa a se comparar a ele, porque você o interpreta, começa a realmente olhar para dentro. Você diz: ‘Eu sou uma boa pessoa? Posso ser uma pessoa boa o suficiente para interpretar Superman? E se você ouvir um sussurro lá dentro, como ‘Hmm, espere um segundo. Talvez não’, você se ajusta e se certifica de que é uma pessoa melhor. Eu acho que é tudo o que podemos fazer na vida. ”
E você? Quer que o Superman continue sendo interpretado por Henry Cavill?
Deixe sua opinião nos comentários!