Em Disque Amiga Para Matar, uma das primeiras cenas que Christina Applegate e Linda Cardelline fizeram juntas foi as duas fumando maconha na praia. Por trás das câmeras, Christina diz que não voltaram para seus trailers individuais depois, elas preferiram sentar na areia com cobertores e conversarem. Isso fez com que elas se conhecessem melhor e também foi um precedente para o tipo de amizade que elas teriam.
“Desde o princípio, foi como se nós nos conhecêssemos há muito tempo”; “Nós não éramos duas atrizes trabalhando juntas; éramos duas mulheres que entendiam uma a outra. Não estávamos atuando, estávamos vivendo esses momentos juntas”. Diz Christina
Confira: Crítica: 2º temporada de “Disque Amiga Para Matar” é criativa, viciante e tem atuações incríveis
A segunda temporada de Disque Amiga Para Matar começa com Jen, Christina, chamando Judy, Linda, para ajudá-la a enterrar um corpo e durante a temporada, fica cada vez mais difícil de encobrir o crime e tudo piora quando Jen admite que ela matou o ex na hora da raiva e não por defesa pessoal.
As duas atrizes disseram que a cena em que Jen revela para Judy que ela têm mentido sobre o assassinato foi uma das mais desafiadoras.
“Conforme a cena acontecia eu comecei a tremer muito. Eu lembro de quando estávamos filmando e eu olhei para baixo e minhas mãos estavam trêmulas” Christina relembra.
Cardellini complementa “É um grande alívio ter alguém que você pode dividir coisas como numa terapia. A amizade que nós críamos deixa nosso trabalho melhor.”
Um dos maiores improvisos que elas fizeram foi quando ambas estavam decidindo o que dizer para o policial que abordou-as no meio da mesma noite em que as amigas enterraram o corpo.
“Nós não falamos sobre a cena, a gente literalmente vai e faz; somos duas pessoas que estão vivendo no limite” Christina Applegate diz.
“Isso é ter confiança, eu sempre a apoiei se ela não estava em um dia bom e ela fazia o mesmo e isso é mostrado em nossas personagens.”
Confira também: