James Mangold, diretor de Logan, revela enredo que ele achava que Fox não concordaria

O diretor de Logan, James Mangold, falou sobre um enredo em particular que ele achava que a Fox, ou fãs de X-Men, não estariam dispostos a aderir. Via ComicBookMovie. 

Nos quadrinhos de Logan, Old Man, Wolverine foi ludibriado por Mysterio a matar seus colegas X-Men e outros vilões. No entanto, o Logan de James Mangold, foi um pouco mais a frente e revelou todas as habilidades do Professor X e isso resultou nele matando a equipe depois de um tipo de acesso físico de raiva.

Foi chocante ver o Professor Xavier daquele jeito dado a longa jornada que tivemos com seu personagem e James admite que ficou chocado por tanto a Fox quanto os fãs terem apoiado esse plot muito louco.

cena do filme Logan
Cena do filme Logan

Olhando pelo lado de como esse era um grande filme, não teve tanta controvérsia quanto imaginamos, isso é uma prova do bom trabalho do diretor. A maneira que a história de Charles Xavier foi inegavelmente trágica foi uma decisão esperta, para desenvolver a teoria do que aconteceria ao mundo se o físico mais poderoso enlouquecesse.

Confira abaixo o comentário de James Mangold:

“Eu nunca imaginei que escaparia ileso da ideia de Charles ter matado acidentalmente os X-Mens após sofrer um ataque de demência, ainda senti que precisava ter uma profunda tragédia por trás disso. Grato pela bravura da Fox e dos fãs por abraçarem a ideia.” o diretor tweetou.

Confira também:

Isabela Caroline
Tradutora e redatora d' O Quarto Nerd. Viciada em música, clipes, séries, teorias, entrevistas e tudo que seja um escape da realidade. Currently listening to any pop songs.