Depois da confirmação de que a Warner lançaria a versão de Liga da Justiça do diretor Snyder Cut. Alguns rumores e fãs começaram a apontar a possibilidade do David Ayer lançar a sua versão de Esquadrão Suicida, Ayer Cut. Mas como a Warner encaixaria esse filme ainda com o lançamento da sequência de O Esquadrão Suicida. Agora, o diretor James Gunn falou sobre essa possibilidade e se afetaria seu filme.
“Eu estaria ok com qualquer coisa que David Ayer e a Warner quiserem lançar com isso, sem problemas”, disse James Gunn quando questionado por m fã. Em resposta David Ayer disse: “James, eu realmente aprecio isso, não importa como essa jornada maluca se desenrole. Você é uma ótima pessoa e, sem brincadeiras – mal posso esperar para ver sua versão dos personagens. Você é um cineasta mestre”
Confira também:
- SnyderCut | Presidente da WarnerMerdia diz: “Eu queria que fosse apenas US$30 Milhões” sobre o novo investimento
- Esquadrão Suicida | David Ayer confirma que existe um “Ayer Cut”
- Liga da Justiça | Como o corte de Zack Snyder poderá ser diferente da versão de Whedon
Anteriormente, o diretor do filme Esquadrão Suicida já havia revelado uma imagem inédita do coriga de Jared Leto. E, ao que tudo indica, o Ayer Cut, estaria pronto, exceto por seus efeitos visuais, CGI. Apesar do filme ter recebido duras críticas, o filme lançado em 2016 foi um sucesso de bilheteria. E você, gostaria de ver a versão do diretor Ayer de Esquadrão Suicida. Deixe sua opinião pra gente nos comentários.