O universo de séries da DC ganhou mais uma heroína, depois do Flash e o Arqueiro Verde e outros agora foi a vez de Batwoman. A versão feminina do Batman, Kate Kane segue os passos do seu primo desaparecido para proteger as ruas de Gotham.
Motivo 1: Ruby Rose é a escalada para viver a personagem, houve um forte treinamento físico e também preparos para pilotar motocicletas. Nada disso foi em vão, pois tudo foi refletido nas telas quando realizou cenas de ações.
Motivo 2: A série mostra o empoderamento feminino, a força que as mulheres representam neste cenário. Mantendo sua posição e se empenhado bastante, Kate não vai deixa que homem algum leve crédito por seus atos.
Motivo 3: Kate é a primeira heroína LGBT estrelada na TV. A série não foca muito no ponto de sua sexualidade, mas assim mesmo é mostrado em diversos momentos. Mostrando que o que realmente importa são suas atitudes e não suas preferências.
Motivo 4: Batwoman apresenta uma cativante história onde os personagens parecem quem literalmente fugiram da HQ. Com todos os ingredientes de uma boa série, também temos a luta de Kate contra seu próprio mal, onde enfrentam uma vilã a sua altura. Alice que junto com a sua gangue “Wonderland Gang”, loucos que vivem numa fina linha com a sensatez.
Motivo 5: Com Batwoman a HBO faz com que seu catálogo cresça mais ainda com seus títulos da DC. Com outras séries com Wachtman, Monstro do Pantano e Patrulha do Destino, mas dessa vez todo o foco e voltado para as figuras femininas e seu poder.
Confira também: