Mulher Maravilha 1984 foi adiado, e só chegará aos cinemas no final desse ano, se tudo correr bem. Mas os diretores de Hollywood estão aproveitando esse tempo preparando e revendo seus projetos. Assim como Taika Waititi revelou semana passada – Patty Jenkins já está tem o terceiro filme e um derivado para as Amazonas planejado.
Durante uma entrevista para Total Film Magazine, a dietora do primeiro e do segundo filme deu alguns detalhes sobre o futuro da heroína nos cinemas e fora.
“Eu não vou pensar um pouco sobre isso até que o filme seja lançado. Porque eu quero me dar um limpador de paleta e ter uma mente fresca“. Revelou Jenkins à Total Film.“Não posso determinar ao certo quando estes filmes vão sair, porque quero me envolver em outras coisas também. Mas há um arco que eu tenho em mente para o primeiro filme, depois para o segundo, e então o filme das amazonas e depois um terceiro filme”.
Ainda sem muita certeza, Patty Jenkins deixou claro que não pretende dirigir o derivado da série. “Espero não dirigir. Eu vou tentar muito não dirigir. Não será fácil. Mas Geoff Johns e eu pensamos em uma história e vendemos a ideia, vamos encaminha-lo. Eu vou produzi-lo, com certeza”.
Inicialmente, Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas agora em junho, mas devido a pandemia do coronavírus, e os cinemas fechados, o filme foi adiado pra agosto.
Dirigido por Patty Jenkins, o filme é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.
Mulher Maravilha 1984 está programado para estrear nos cinemas em 14 de agosto de 2020.
(Via GamesRadar)