Fãs especulavam o retorno do ator no terceiro filme do teioso
Depois dos acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs do herói começaram a especular que Peter Parker fosse precisar de um advogado. Em um universo onde J.K. Simmons voltou a interpretar J. Jonah Jameson muitos rumores surgiram apontando o retorno de Charlie Cox no terceiro filme do herói, no MCU. Porém, o ator que deu vida ao personagem nas séries da Marvel na Netflix, revelou ao Comic Book, que não está envolvido em uma participação do herói no filme.
“Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é com o meu Demolidor . Não estou envolvido nisso“, diz Cox. “Se isso é verdade, não é comigo. É com outro ator.”
Cox, como já dito antes, voltou a expressar seu carinho e vontade de voltar a representar o papel ao lado de Tom Holland: “Olha, eu me diverti muito. Estou muito agradecido por ter interpretado esse personagem desde que fiz. Claro, eu adoraria continuar. Adoraria me envolver com isso“, o ator acrescenta. “Como fã dos filmes da Marvel, adorei as pequenas coisas que aparecem aqui e ali, mas como estávamos no Netflix, não conseguimos fazer o mesmo por razões legais, não sei por que.“Cox conclui. “Mas eu amo a idéia de Jessica e Matt aparecerem nos bastidores ou Matt como advogado aconselhando Peter Parker. Isso seria muito, muito legal“.
Confira também:
- 5 anos de Demolidor: Confira os 3 momentos mais marcantes da série
- Rumor aponta que Demolidor está nos planos da fase 4 da Marvel
Vale lembrar que tal rumores usavam o retorno de J.K. Simmons e o fato do MCU agora conseguir introduzir o herói, que até então estava ‘preso’ pelo contrato da Netflix. Contrato que, apontava que a Marvel apenas poderia utilizar o herói nos cinemas ou na TV após dois anos do seu último lançamento na plataforma. Com essa clausula encerrada, e Peter Parker possivelmente precisando de um advogado para enfrentar um possível “Estados Unidos contra Peter Parker” no tribunal, a introdução para o herói como advogado seria perfeita.
Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que Charlie Cox revela seu desejo em retornar á interpretar o herói. Seu companheiro, Vicent D’Onofrio, que representou o Rei do Crime na série também já revelou sua vontade de retornar para o papel. O que acham, gostariam de ver o retorno da dupla nos cinemas ou de novo em séries?
Confira também: