Semana passada, a série The Flash voltou de seu hiato após a pandemia do coronavírus ter estagnado a produção das séries do Arrowverse. Porém, os fãs ficaram chateados quando a estrela da série, Grant Gustin, anunciou que a atual temporada teria menos episódios.
Intitulado “Sucess Is Assured“, o episódio 6×19 da série agora será a season finale da temporada. Para o showrunner Eric Wallace, uma temporada mais curta é um alívio por conta de onde o “novo final” deixa a história.
Em entrevista ao Comic Book, Wallace disse que do jeito que foi construído a segunda parte da 6ª temporada dá espaço para a história parar no momento exato de um cliffhanger. “Ironicamente, estou aliviado“, disse. “E digo o porquê: Quando eu quebro as temporadas de The Flash, cada graphic novel é dissolvida como um filme, que eu gosto de pensar que é meu plano maior. Então, como um bom filme, tem o primeiro ato, o segundo e o terceiro. O final dessa temporada, por causa da produção que parou, vai ser no final do segundo ato do nosso ‘filme’. E é um ponto ótimo para quebrar a história porque tem um final surpreendente e tem o herói no seu pior momento, mas mesmo assim você vê uma luz no fim do túnel“.
Confira também:
- Thor: Love and Thunder | Taika Waititi usa tempo livre para aperfeiçoar o roteiro
- Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é adiado novamente
A série fechou a produção no dia 13 de março, durante as filmagens da 6 temporada.
No Brasil, The Flash passa na Warner Channel.