Ezra Miller aparece enforcando fã em vídeo

Ezra Miller aparece

Os fãs de Ezra Miller estão completamente confusos com um novo vídeo que do ator que foi compartilhado nas redes sociais. No vídeo, Ezra Miller aparece enforcando uma fã em um resort na Islânda. A filmagem, que ainda não foi verificado sua autenticidade pelas autoridades, foi postado no Twitter. A conta alega ser uma testemunha na cena em que a mulher foi enforcada.

Você pode assistir o vídeo abaixo – Aviso! Pode ser perturbante para algumas pessoas:

https://twitter.com/hiddlesspidey/status/1247067089354936320?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1247067089354936320&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F04%2F06%2Fezra-miller-assault-woman-iceland-bar-choke-slame-controversy%2F
“Isso é estranho. Por que ele esta segurando e jogando a moça no chão? Por que ela esta brincando de luta com um ator enquanto estão na Islândia? Por que ele está usando sandálias na neve?.”
“1. Por que ele é um psicopata que cuspiu em mim e em outros dois funcionários depois do ocorrido.
2. Ele estava mostrando suas “habilidades” de todas as brigas que esteve e ela disse que poderia vencer dele.
3. Porque ele é um idiota. Depois que eu e meus amigos o tiramos de cima dela, ele continuou em pé e descalço por uns 10 minutos enquanto os seguranças esperavam a policia para busca-lo.”

O sócio do resort, Geoffrey T. Hutingdon Williams, deu a seguinte declaração:

“Infelizmente, nós não queremos comentar sobre o ocorrido até ele ser analisado. Nós do resort Prikina condenamos todas as formas de violência e todas suas formas de manifestação.”

Este com certeza não é um bom momento para o ator se envolver em um escândalo. O ator está prestes a começar a filmar Animais Fantásticos e Onde Habitam 3, seguindo de outra grande produção, Flash da DC, dirigida por Andy Muschietti. Com os dois projetos adiados por conta da pandemia de coronavírus, há bastante tempo para essa história ser resolvida.

Será que o vídeo está fora de contexto? Essa história ainda dará muito o que falar.

Via: CB

Karina Sena