O novo CEO da WarnerMedia diz que a HBO Max manterá sua data de lançamento atual, apesar das preocupações com o coronavírus.
A Warner Bros teve algumas semanas agitadas. O estúdio foi forçado a adiar Mulher-Maravilha: 1984 por causa de preocupações com coronavírus. Ontem, 01 de abril, foi anunciado que a WarnerMedia teria um novo CEO no ex-chefe do Hulu e executivo da Amazon, Jason Kilar. Agora, o novo CEO está dizendo que o próximo serviço de streaming da Warner Bros manterá sua data de lançamento atual em maio.
De acordo com o redator da CNBC, Steve Kopack, que escreveu em seu Twitter, o novo CEO disse à repórter Julia Boorstin que a HBO Max ainda estava no caminho certo para sua data de lançamento atual. Você pode ver o Tweet de Steve abaixo:
As guerras do streaming aqueceram e, com o coronavírus mantendo as pessoas em casa, o uso desses serviços parece mais valioso do que nunca. Por um tempo, a Netflix foi o serviço obrigatório para streaming de programas e filmes. No ano passado, a Netflix enfrentou sua primeira competição real na forma da Disney, que lançou seu próprio serviço de streaming, o Disney+, além de assumir o controle total do Hulu. Agora, a Warner Bros parece determinada a não ficar para trás.
Os projetos anunciados anteriormente para a HBO Max contam com a série Dune centrada em uma ordem de mulheres conhecida como Bene Gesserit, com Denis Villeneuve dirigindo o episódio piloto. Além disso, o serviço incluirá Gremlins: Secrets of the Mogwai, uma série animada que vai servir como uma prequel, e que vai revelar as origens das criaturas fofas, mas perigosas.
Diz-se que a WarnerMedia está considerando uma versão alternativa mais barata do serviço de streaming suportada pela receita de anúncios no próximo ano.
HBO Max da Warner Bros está programado para ser lançado comercialmente em maio de 2020, com um previsto de 10.000 horas de conteúdo.