Parece que a quarentena está trazendo bons momentos para diversos artistas e seus projetos, incluindo The Weeknd e seu novo álbum, After Hours. Cerca de uma semana depois do lançamento do projeto, o cantor segue quebrando recordes inimagináveis.
O quarto álbum de The Weeknd, estreou sendo o número um das paradas da Billboard, além de quebrar recorde de vendas no ano. Apenas nos sete primeiros dias pós-lançamento, cerca de 444 mil cópias do projeto foram vendidas.
O artista alcançou a maior semana de consumo de 2020, até o presente momento. Com este feito, The Weeknd quebra seu próprio recorde, superando o número de vendas do seu segundo álbum de estúdio, Beauty Behind the Madness, de 2015.
Portanto, com os números divulgados, After Hours se torna o quarto trabalho consecutivo de The Weeknd a estrear na posição mais alta da Billboard 200. Nas plataformas de streamings, o projeto também não ficou para trás e se tornou o compilado de R&B com melhor semana de streaming da história.
Para seguir na divulgação forte de After Hours, o cantor divulgou mais três faixas inéditas, que fazem parte da versão deluxe. As três músicas lançadas se chamam Nothing Compares, Missed You e Final Lullaby. Você obtém mais informações e pode escutar as canções da versão deluxe clicando aqui.
Além das novidades para os fãs, Blinding Lights, que já tem clipe no YouTube, segue sendo um dos maiores carros-chefe do álbum. A canção está há 25 dias consecutivos no primeiro lugar do Global Spotify Chart.
After Hours foi lançado no dia 20 de março de 2020 e contém 14 músicas.
Confira também:
• Dua Lipa pode não conseguir chegar ao topo das paradas com ‘Future Nostalgia’