Mad Max | Spin-off sobre Furiosa vai acontecer

Mad Max

Muitas produções de cinema e TV chegaram a um impasse total por conta do quem vem acontecendo com o mundo atualmente em relação ao Coronavírus. Mas a ausência de filmes na fase de filmagem significa que há mais tempo para a pré-produção, ou seja, a discussão sobre como tornar possíveis outros projetos de filmes. Um deles é o spinoff de Mad Max que estávamos esperando.

Após a trilogia de filmes estrelados por Mel Gibson, que estreou nas telas entre 1979 e 1985, Tom Hardy assumiu o papel principal no filme de 2015 Mad Max: Estrada da Furia.

O filme de ação provou ser um grande sucesso. Mas não era o herói homônimo de quem todos estavam falando – era a heroína Imperatriz Furiosa, interpretada por Charlize Theron.

As conversas sobre um filme da Furiosa vêm acontecendo há anos. Mas o diretor da franquia, George Miller, continuamente enfrenta resistência.

Um relatório em 2017 observou que as sequências estavam sendo mantidas enquanto o cineasta foi pego em uma batalha legal com a Warner Bros. por ganhos não pagos.

Agora, um novo relatório da Variety divulga que Miller está se reunindo com nomes (via Skype) para um spin-off da ‘Furiosa’. No topo da lista está Anya Taylor-Joy, que recentemente liderou a adaptação de Jane Auten, Emma.

Miller espera começar a filmar em 2021.

Ele também está trabalhando em Three Thousand Years Of Longing, estrelado por Idris Elba e Tilda SwintonTal como acontece com muitos outros projetos, a produção agora parou. E há também o diagnóstico de Covid-19 em Elba a ser levado em consideração também.

Gabriel Martins
Carioca, amante de cultura POP e esportes. Quando não estou assistindo jogos do Flamengo, geralmente estou escrevendo sobre cinema e televisão.