David Yates, diretor de “Animais Fantásticos”, revela que continuação será muito mais sombrio

O clima de espera para a continuação de Animais Fantásticos é de ansiedade, recentemente em entrevista ao Collider o diretor da saga que da complemento á história de Harry Potter, David Yates, revelou que a continuação será ainda mais sombrio que o primeiro.

“Em termos de contexto, esse é um filme muito mais sensual e político para o universo de J.K. Rowling. Não tínhamos sensualidade ou sexualidade nos filmes de Potter, ou até mesmo no primeiro ‘Animais Fantásticos‘. Tínhamos esse clima adulto, mas, no fim, os personagens são como crianças em um mundo de adultos. Este é um filme mais sensual, porque é uma história de amor mesclada com thriller político”

O diretor completou:

“Se está fazendo um filme, você não pode não ser sensível ao mundo dentro do qual você o cria. Ele influencia você todos os dias, influenciou Jo quando ela estava escrevendo o roteiro, nos influencia enquanto montamos a história” 

O filme é o segundo de cinco filmes que a Warner Pictures deve lançar. A trama trará Grindelwald reunindo seguidores após escapar de seu confinamento, quando Newt Scamander ajudou a prender o vilão para a Macusa, o Congresso Magico dos Estados Unidos da América. Grindelwald quer criar um mundo ‘puro’, sendo assim, criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Tentando derrubar os planos do vilão, o Professor Dumbledore tenta recrutar Newt para ajudar a deter Grindelwald.


O filme chega aos cinemas em 16 novembro e segue com o roteiro de J.K Rowling e direção de David Yates.

admin