Kevin Feige, presidente da Marvel, dubla Thanos em uma paródia de Vingadores: Ultimato para um próximo episódio de Os Simpsons. Em um vídeo da Fox, publicado em seu canal no Youtube, Feige dubla Chinnos, uma paródia de Thanos que ameaça destruir o mundo com seu aplicativo inevitável do dia do juízo final. Feige faz uma admirável voz de Thanos ao estilo de Josh Brolin. No entanto, o vídeo tem o cuidado de não revelar se a platéia no cinema assistindo Chinnos teve o filme estragado pelas palhaçadas de Bart antes. Confira a opinião de Feige sobre Thanos abaixo:
A amada série animada assumiu uma infinidade de paródias de filmes ao longo de seus 30 anos sem precedentes, mas ainda está de olho no Universo Cinematográfico da Marvel. Kevin Feige é o presidente da Marvel desde 2007, dando início a um verdadeiro renascimento de super-heróis no MCU que culminou no grand finale que foi, Vingadores: Ultimato.
Faz sentido que Feige dê voz a Thanos em um próximo episódio de Os Simpsons, intitulado “Bart, o Bad Boy”. O episódio, com um épico pôster de paródia dos Vingadores/Simpsons, mostra Bart aproveitando o poder de potencialmente estragar com spoilers um filme de super-herói altamente antecipado antes de estrear. Bart acidentalmente vê o filme, uma paródia de Ultimato antes de chegar aos cinemas, e aproveita seu poderoso conhecimento prévio a seu favor com efeitos hilariantes.
Os diretores de Ultimato, Joe e Anthony Russo, também aparecem no episódio, interpretando executivos estressados, desesperados para impedir que Bart estrague o filme. Os Simpsons tiveram muitas estrelas convidadas famosas, e a inclusão dos Irmãos Russos e Kevin Feige certamente contribuirá para mais um episódio memorável. Afinal, talvez se o verdadeiro Thanos do MCU pensasse em criar um aplicativo para destruir o mundo, ele poderia ter realmente conseguido sua missão maligna de acabar com metade da vida no universo. A série animada sempre faz um trabalho fantástico de acompanhar os tempos (e tem uma capacidade extraordinária de prever futuros eventos da vida real).
Os Simpsons e a contagem de trinta anos se devem, em parte, à capacidade do programa de acompanhar os tempos de maneira cômica. Enquanto alguns fãs disseram que o programa deveria terminar sua série devido ao seu declínio constante na qualidade, muitos ainda se sintonizam para assistir todas as semanas. “Bart, o Bad Boy”, parece ser outro exemplo de um clássico episódio clássico da Família Amarela mais querida da América, com um toque divertido do MCU.