Menos Star Wars? Disney diminuirá a frequência dos lançamentos!



Desde que a Disney comprou os direitos de Star Wars, a sua presença nos cinemas se tornou forte e constante. Iniciando em 2015, tivemos “O Despertar da Força“, seguido por “Rogue One: Uma História Star Wars” em 2016, “Os Últimos Jedi” em 2017 e recentemente “Solo: Uma História Star Wars” agora em 2018.


Nunca antes na história de Star Wars, tivemos um filme da franquia, independente de ser spin-off ou não, por ano. E talvez, por mais que os fãs gostem, não tenha sido a melhor das ideias.


O CEO da Disney, Bob Iger, em entrevista ao Hollywood Reporter se pronunciou a respeito e afirmou ter sido um “erro” lançar tantos filmes em sequência e pretende reduzir o ritmo de lançamento dos filmes no futuro.


Fui eu quem tomou a decisão de lançar neste espaço de tempo e, olhando para trás, acho que cometi um erro – assumo a culpa -, foi um pouco demas, muito rápido. Esperem uma diminuição no ritmo, mas não significa que vamos parar.

Continuou:


Chegamos ao ponto em que precisamos tomar decisões a respeito do que vai acontecer após o filme de J.J. (Abrams) no ano que vem. Mas acho que seremos um pouco mais cuidadosos quanto a volume e tempo.

Star Wars – Episódio IX” chega aos cinemas em 2019 e encerrará a recente trilogia e a história dos Skywalkers. J.J. Abrams retorna na direção.


admin